Gone Home
Chegas a casa depois de um ano no exterior. Esperas que a tua família te receba, mas a casa está vazia. Algo não está certo. Onde estão todos? E o que aconteceu? Descobre o mistério de Gone Home, um jogo de exploração de história de The Fullbright Company.
Gone Home é um simulador de exploração interativo. Investiga todos os detalhes de uma casa aparentemente normal para descobrires a história das pessoas que vivem lá. Abre todas as gavetas e portas. Pega em objetos e examina-os para descobrir pistas. Desvenda os eventos das vidas de uma família investigando o que eles deixaram para trás.
Uma história pessoal: Criada pelos veteranos da série BioShock e da equipa por trás da história de Minerva's Den, Gone Home oferece detalhes ricos e variados das batalhas de uma família para lidar com a incerteza, a mágoa e a mudança. Vencedor de vários prémios Jogo do Ano, Melhor História e Melhor Estreia na GDC, BAFTAs e publicações, como PC Gamer, IGN, Polygon e Paste.
Sem combate, sem quebra-cabeças: Gone Home é uma experiência não violenta e sem quebra-cabeças, que te convida a jogar ao teu próprio ritmo, sem ser atacado, ficar travado, nem frustrado. Esta casa quer que tu a explores.
Investigação interativa total: Descobre o que aconteceu com a família Greenbriar examinando uma casa repleta de pertences da família, assim como bilhetes e cartas que eles deixaram para trás. Usa os teus poderes de observação para montares uma história que se desenrola à medida que vais explorando.
Comentários dos bastidores: Mais de 90 minutos de comentários dos criadores, músicos e atores envolvidos em Gone Home. Acede ao modo de comentário clicando no botão Modifiers (Modificadores) ao iniciar um novo jogo!