Características principais
Lidera e gere grupos de até 3 heróis numa aventura para salvar um mundo amaldiçoado das trevas que o dominam. Parte em missões perigosas onde os grupos têm de ser cuidadosamente geridos para derrotar os monstros terríveis que vagueiam pelas terras. Treina e equipa heróis para melhorares as suas habilidades, a fim de saíres vitorioso em batalha e conquistares recompensas valiosas.