Gorogoa
Gorogoa é uma evolução do género de quebra-cabeças, contado por meio de uma história linda, projetada e ilustrada à mão por Jason Roberts.
A interação de Gorogoa é completamente original, composta por painéis lindamente ilustrados que os jogadores organizam e combinam de formas imaginativas para solucionarem os quebra-cabeças. Impecavelmente simples e agradavelmente complexo.
Jason Roberts desenhou à mão milhares de ilustrações meticulosamente detalhadas, abrangendo o escopo impressionante da narrativa pessoal de Gorogoa.
Gorogoa não é só um jogo, é uma obra de arte que se expressa por meio de ilustrações vivas e elegantes e por mecânicas de quebra-cabeças totalmente únicas.