Grab Lab
Grab Lab é uma mistura louca de jogo de quebra-cabeças e arcada. Supera todos os níveis únicos, desde os simples aos extremamente avançados, e salva o mundo restaurando a gravidade e as leis da física.
Picos, serras, elevadores, gelatinas, alavancas, lançadores... não vai ser fácil. Grab Lab torna-se mais difícil a cada nível e também requer velocidade e sincronização perfeita!