Comanda a Graceful Explosion Machine, uma nave de combate equipada com um arsenal impressionante! Perdido no espaço sideral vais disparar, acelerar e atacar ao longo de mundos alienígenas onde terás de combater inimigos cristalinos para encontrares o teu caminho para casa.
O caça GEM é a nave para um tripulante mais avançada da galáxia e oferece controlos precisos, movimentos ágeis e uma potência de fogo devastadora.