Grand Prix Rock 'N Racing oferece emocionantes corridas de carros. Podes fazer com que o teu veículo evolua, melhorar o seu motor, pneus e muito mais até alcançares a evolução perfeita para venceres o campeonato!
O jogo conta com tabelas de classificação online que te permitem comparar os teus recordes com os dos teus amigos e outros jogadores em todo o mundo*.