Ajude Dakota Jane a resolver alguns problemas cerebrais!
Os quebra-cabeças de Sudoku vêm em 4 níveis de dificuldade - fácil, médio, difícil e experiente Sudoku! Perfeito para iniciantes e jogadores avançados de Sudoku!