DOIS CACHORROS SÃO MELHORES DO QUE UM
Mais cachorros = mais ação! A misteriosa novata Luna se junta à aventura com suas armas, adicionando suas impressionantes características à disputa. Alterne entre jogar com Pablo, o herói oscilante e a anti-heroína Luna, que prefere atirar primeiro e perguntar depois.
Pablo, o filhote aventureiro, acrobático e totalmente merecedor de carinhos está de volta com seu bom e velho gancho que o permite deslizar pelos níveis e mundos através do cosmos, realizando desafios complicados nas plataformas junto com seus novos poderes e amigos.