Grass Cutter - Mutated Lawns
O objetivo é cortar a relva. Parece simples, mas só à primeira vista... Grass Cutter exige foco e compromisso. Basta um piscar de olhos para perderes. É muito desafiante! Este é um jogo de estilo cúbico retro, de elevada complexidade nos níveis avançados e está prestes a testar as tuas reações!