Graveyard Keeper é o simulador de gestão medieval de cemitérios mais impreciso do ano. Constrói e administra o teu próprio cemitério enquanto descobres formas de reduzir custos, expandir para o campo do entretenimento, com festivais de queima de bruxas e assustar aldeões próximos para que não vão à igreja. Este é um jogo sobre o capitalismo em que terás de fazer o que for preciso para construir um negócio próspero.
Nenhum jogo medieval estaria completo sem elas. Viaja até ao desconhecido e descobre novos ingredientes úteis com os quais podes envenenar uma bela quantidade de aldeões vizinhos. Capitalismo.