É necessário colocar todos os objetos nos lugares certos, controlando o caráter e a força da gravidade.
O Green Fire foi sequestrado por alienígenas maléficos, que o forçam a resolver puzzles para testes. Deve passar todos os testes para devolver o Fogo Verde de volta à sua casa. Aparentemente, vai ter de fazer um verdadeiro brainstorming! Gravidade, movimento, lasers mortíferos... Que mais prepararam os alienígenas?