Gravity Duck
Alguma vez quiseste ser rico? E se pudesses ficar rico e controlar a gravidade? Este pato pode, com a tua ajuda!
Salta, esquiva-te e atravessa 140 níveis de desafiantes quebra-cabeças gravitacionais para apanhares os ovos todos e os devolveres à estátua de Maui!