Gravity Oddity
Por toda galáxia, os campos gravitacionais estão enfraquecendo, o que está fazendo os planetas implodirem. Ainda bem que nossos garotos e garotas da Empresa Rio Grande criaram botas gravitacionais. Com elas, atravessas superfícies em qualquer planeta é como um passeio no parque.
Tudo ia bem até a empresa sequestrar seu colega de quarto, o Guga. Seu aluguel não irá se pagar sozinho, então você só precisa ir atrás dele. Com seu novo ajudante, Newton, você parte numa missão de resgate de um homem só para desvendar os mistérios do desaparecimento de seu colega de quarto e o que a Empresa Rio Grande esconde.
Aperte os cadarços de suas botas gravitacionais e pegue sua arma de teletransporte enquanto você acaba com chefes e inimigos por todos os vários níveis e ambientes. Com Newton a seu lado, caminhe por qualquer superfície e voe através de espaços com sua mochila a jato.
Passe por hordas de inimigos usando sua arma de teletransporte para resgatar seu colega de quarto das garras da Empresa Rio Grande.
Você é o único a se opor a seja lá qual o mal que a Empresa Rio Grande planeja para o universo e o resto de seus habitantes!
Vá para sua bancada de trabalho e transforme sua arma de teletransporte na arma suprema para salvar o universo com os mods. Mods ficam espalhados por toda a galáxia, cada um deixa sua arma de teletransporte ainda mais forte.
Multiplique a potência da arma de teletransporte com projéteis de separação. Adicione alguns ricochetes aos seus tiros com os projéteis ricocheteantes. É você quem decide!
Com uma abundância de modificadores para escolher, você pode criar um arsenal de habilidades que corresponda a seu estilo de jogo.
Você luta para salvar seu colega de quarto por vários níveis cheios de inimigos de várias parte do universo. À medida em que você passar por cada nível e adversário, itens especiais, modificadores para sua arma de teletransporte e saques esperam por você.
Use tudo o que você encontrar para trazer Guga de volta e deter a Empresa Rio Grande.