Greed 3: Old Enemies Returning
Sara, a filha do Dr. Goodwin, está de volta para a terceira parte da série popular Greed e traz más notícias. A cura milagrosa do pai está novamente em risco!
Aceita a ajuda da Sara e descobre a verdade sobre os rumores de uns estranhos seres de energia que supostamente andam a assombrar as instalações da Pontoon Laboratories. Esta aventura traiçoeira leva-te até aos corredores vazios e assombrados de um outrora próspero laboratório médico. Lá enfrentarás seres de energia paranormais e humanos cruéis.
Conseguirás salvar a cura milagrosa? Será que é desta que apanhas quem destruiu o sonho do Dr. Goodwin para um mundo melhor?