Grey Skies: A War of the Worlds Story
Grey Skies: A War of the Worlds Story é uma aventura furtiva para um jogador que atira o jogador para o meio da invasão marciana. Jogue como Harper pela sua história pessoal no meio do evento mais significativo da história da humanidade.
Baseado no excelente trabalho de H.G. Wells, explore a zona rural inglesa e encontre conceitos icónicos como o fumo negro, a planta vermelha e, claro, a poderosa máquina de guerra e o seu raio carbonizador!
Esgueire-se, crie e engane as almas sob a influência marciana, e quando for demasiado para si. Use o ambiente a seu favor ou melhore a capacidade de Harper de criar objetos que podem ser atirados e aprender como neutralizar ou evitar inimigos de formas novas e interessantes!
Suba de nível - desenvolva a Harper e atualize as suas capaciades para garantir que está preparada para a invasão marciana!