Casual Puzzle
Aqui não há pressão. Coloca cada bola no espaço certo sem te preocupares com o número de jogadas que podes fazer.
Mesmo que consigas resolver todos os quebra-cabeças, isso não significa que o desafio terminou. Grid Mania gera níveis aleatoriamente e estes poderão revelar-se ainda mais desafiantes!