A história épica de Grim Fandango sobre quatro anos da vida (ou morte) de Manny Calavera, agente de viagens dos mortos, foi remasterizada para oferecer um aspeto, som e controlos ainda melhores do que quando ganhou o galardão Jogo do Ano da GameSpot, quando o jogo foi lançado pela primeira vez.