Grim Legends 3: The Dark City
Sylvia, a acolita da misteriosa Ordem caçadora de monstros, perde sua memória. Um ano depois, a Pedra Incarceri – um artefato poderoso que hospeda Koshmaar, uma horripilante criatura de outro mundo – é roubada!
Sylvia e seu mestre, Solomon, embarcam em uma aventura que irá conduzi-los à cidade de Lichtenheim, onde terão que enfrentar o ladrão cuja identidade será tão surpreendente quanto o desaparecimento da Pedra.
A heroína e seu mestre precisarão colocar seus chapéus de detetive e enfrentar não só as forças diabólicas de dentro das muralhas góticas da cidade obscura, mas também desvendar segredos surpreendentes do passado. Será que Sylvia consegue recuperar a Pedra Incarceri e evitar que Koshmaar se liberte? Será que ela terá coragem e força para salvar a cidade de Lichtenheim e seus habitantes?