Nas sombras de uma floresta antiga, no fundo de um vale nebuloso, está a vila isolada de Ravenbrook. O povo é alegre e diligente, porém cautelosamente supersticioso. Cercam a vila com inúmeros amuletos para manter os espíritos malignos na baía, no outro lado da floresta, se encontra um poço do abismo, conhecido como o Precipício. É o lugar que os aldeões de Ravenbrook mais temem...