Gripper
Entre no assento destrutivo de None, um motoqueiro cibernético que está preso dentro de um mundo em colapso. Corra através de paisagens pós-apocalípticas conectadas por túneis traiçoeiros. Explore terras mortas com a ajuda do seu amigo gato mecanizado. Derrote chefes implacáveis agarrando e arrancando seus corações.
Percorra, deslize e esquive enquanto você domina o movimento único da moto e a mecânica de combate do Gripper. Vá de roda em roda com caminhões monstro assassinos, aracnídeos gigantes, titãs mecanizados e cobras destruidoras de tela. Esmague-os, arranque a arma deles e use contra eles. Construa a moto que você quer, desde propulsores de energia até drones, minas e aparelhos que podem ser gerados.
Controle o campo de batalha com o gancho da sua moto. Use-o para segurar os arredores, agarrar e jogar explosivos ou até mesmo rasgar inimigos. Gripper desafia você a encontrar maneiras únicas de matar os chefes.
A história de None é de mistério e perda. Atravesse as paisagens cibernéticas distópicas em busca de respostas ao seu passado. Ajude None a fazer escolhas vitais. Cada resposta que você descobre é outra pessoa amada que você coloca em risco, então vá em frente e salve sua família.
Mate. Melhore. Repita. Cada cansativo encontro irá recompensá-lo com uma nova habilidade especial, aparelhos letais, e às vezes até skins raras. Personalize sua experiência Gripper para jogar e se ver como você quiser. Se você vai estar arrancando corações, você deve ter certeza de que você está bonito!