Grizzland
Bem-vindo a Grizzland, um dinâmico jogo de plataformas em mundo aberto apresentado num estilo retro e cheio de desafios à antiga. Descobre áreas secretas sem a ajuda de dicas. Equipa-te com itens e habilidades únicas, incluindo a capacidade de encolheres e aumentares. Só através da autodescoberta conseguirás ultrapassar os dinossauros inimigos em combates épicos e chegar à verdade sobre este Planeta Grisalho.