Grood
Viaje por florestas, pântanos, cidades, terras congeladas, desertos e mais para localizar e destruir estranhos inimigos mecânicos. Não há tempo para descanso e o sol vai se pôr antes do fim da batalha: esteja preparado para dias e noites de luta sob diferentes condições climáticas: chuva, neve, ventos fortes... Vai ser intenso e a trilha sonora de Metal Pesado vai te manter alerta e vigilante.
GROOD mistura a jogabilidade clássica dos jogos de tiro de fliperama com gráficos modernos. As explosões e efeitos vibrantes, a fumaça, o fogo e os projéteis vão te envolver completamente em uma batalha infernal. Mas se você for das antigas, é só ativar a opção "90's love" para ter acesso a um visual retrô pixelado.
Para vencer, você não vai precisar apenas de habilidade, mas também de algum planejamento tático. Fique ligado na sua mira e posicionamento para se livrar dos oponentes mais perigosos primeiro e evitar ser encurralado.