Ground Divers!
O jogo mistura um aspecto estratégico sólido com um mundo cativante, com personagens mecânicos criados por Shigeto Koyama, personagens criados por Kakeru Kakemaru e uma trilha sonora composta por Hironobu Kageyama.
Guie Tsuruhashi nas profundezas da terra para obter as substâncias raras escondidas lá.
Mas as masmorras estão cheias de inimigos, então cave com inteligência colocando poços (pits) em lugares estratégicos!
Aproveite as funções de suporte dos poços (pits), use os materiais que você coletar para fortalecer Tsuruhashi e crie suas próprias estratégias à medida que avança nos níveis que mudam a cada iteração!
Envie energia através dos cabos colocados nos túneis escavados para alimentar Tsuruhashi!