Cuide de seus próprios mundos e cultive uma conexão natural e profunda com tudo que existe neles. Veja suas ações melhorarem o mundo e trazerem a Evertree de volta à vida neste sandbox de criação de mundos sem igual, com gerenciamento de vida e elementos de aventura.
Com o passar do tempo, os Mundos de Alaria esmaeceram. Agora, a Evertree, cujos galhos eram lar de vários planetas, não passa de uma muda. Seu esplendor foi apagado da memória. Ninguém sabe como fazê-la crescer. Mas você é diferente. Você escuta o sol cantar pelo céu. Escuta a linguagem da chuva contra a terra. Você é o último dos Alquimistas de Everheart, cujo ofício tem sido passado de geração em geração: cultivar e proteger a Evertree!
Grow oferece um catálogo impressionante de estruturas e prédios fofos para você criar a cidade que quiser. Posicione-os com total liberdade e personalize-os para ficarem a sua cara!
Ruínas, cavernas, áreas secretas… explore e desvende o conhecimento esquecido da Evertree acessando seu cerne.