Guacamelee! 2
O Luchador Juan Aguacate vai sair da reforma para partir numa espetacular aventura no estilo Metroidvania. Explora um mundo enorme criado à mão e inspirado no folclore mexicano, repleto de novos vilões e parvalhões (além de velhos amigos!). Aprende novos golpes de wrestling arrasadores, enfrenta hordas de esqueletos e supera desafios de plataformas complexos... e quem falou das Galinhas Illuminati? Claramente não fomos nós!