Guard Duty
O fiel guarda do Castelo de Wrinklewood, Tondbert, tem muito que explicar. Um estranho conseguiu entrar no reino e raptar a princesa durante o seu turno – um acontecimento que terá repercussões no futuro.
Mil anos depois, a humanidade está prestes a ser exterminada por uma força do mal. Cabe ao agente Starborn salvar a Terra e erradicar uma força maléfica que já tem atuado há séculos!
Descobre a forma como os destinos destes dois jogadores estão entrelaçados e salva a humanidade ao longo deste jogo de aventura de apontar e carregar!