Guayota
Inspirado em lendas relacionadas com as Ilhas Canárias e a mitologia Guanches, Guayota retrata a história de um grupo de exploradores, enviados pelo Reino de Espanha para encontrar a lendária Ilha de São Brendan. Como protagonista, depressa compreenderás que esta ilha, que se diz ser o paraíso na Terra, pode na realidade esconder segredos mais obscuros.
Mergulha num rico jogo de puzzles que se inspira na lenda de São Brendan. Enquanto procuras os teus companheiros, irás explorar templos de deuses antigos, cada um guardando um segredo profundo e oferecendo uma parte do misterioso passado da ilha.
Equipado com uma lanterna, tens de utilizar os poderes do fogo, das luzes e dos lasers para navegar pelos templos e resolver os seus enigmas. À medida que avanças, os desafios tornam-se cada vez mais complexos, exigindo uma observação atenta.
À medida que exploras cada templo, vais encontrar dois modos distintos: O “”Mundo Real“” e o “”Plano da Loucura“”. A realidade pode por vezes ser enganadora: explorar ambos será crucial na tua busca pela verdade.
Cada templo apresenta os seus próprios enigmas e armadilhas perigosas. E à medida que a tua viagem em Saint Brendan continua, encontrarás mais desafios que envolvem novas formas de resolver puzzles.