Embarca numa viagem global com o jogo “Adivinha a Bandeira!”
Testa os teus conhecimentos sobre 255 países, ilhas e organizações internacionais em 6 modos viciantes. Testa a tua memória fazendo corresponder a bandeira ao nome de um país ou joga o modo inverso. Se já és um perito no conhecimento da bandeira, podes experimentar o modo em que tens de ser tu a escrever o nome do país. Sente a emoção de fazer corresponder locais a um país e, para variar, mergulha no imprevisível modo aleatório que combina todos os desafios.
Não te esqueças do desafio diário, em que cada tentativa revela um pedaço da bandeira, mas tens de ter cuidado, porque a tua 6ª tentativa é a última. Depois disso, tudo o que tens de fazer é esperar 24 horas. Será que vai conseguir fazer uma série de vitórias?
Se te aborreceres com o modo com vidas, podes aumentar o nível de adrenalina escolhendo as definições do jogo de tempo. O jogo está dividido em regiões como o Mundo, a Europa, a Ásia, a América do Sul, a América do Norte, a Austrália e a Oceânia.