Guild of Darksteel é uma aventura cinemática de deslocamento lateral passada num mundo de fantasia negro e exuberante.
Embarca numa aventura de fantasia negra e segue Sellsword, um imortal que procura um sentido para a vida eterna, juntando-te à Guild of Darksteel.
Torna-te num dos mercenários imortais e investiga os túneis misteriosos debaixo da cidade de Ravenrock.
Combate Cativante: Utiliza um sistema de combate refinado para derrotares qualquer um que se atravesse no caminho da tua missão. Desbloqueia combinações e evolui-as ao teu gosto. Executa ataques em cadeia e define uma estratégia de ataque pessoal que te garantirá a vitória.
Um Mundo a Respirar com Vida: Explora a cidade de Ravenrock reproduzida até aos mais ínfimos detalhes, e interage com os seus habitantes. Cada personagem possui uma história rica, dando vida ao mundo de Guild of Darksteel. Amigos ou inimigos, as suas vidas não te deixarão indiferente.
Uma História Rica e com Nuances: Inspirado em clássicos como Flashback e Vagrant Story, Guild of Darksteel conta uma história cativante de luta de poder e busca espiritual, à medida que os seus personagens se debatem com a sua mortalidade... Ou falta dela.
Visão Artística Fantástica: O mundo de Guild of Darksteel é composto por pixel art negra mas rica em detalhes, sustentado por uma banda sonora inquietante e introspetiva. Uma paleta de cores única e ousada dá o tom perfeito para a tua investigação das trevas que espreitam debaixo de Ravenrock.