Gun Rounds
Cada turno de cada batalha testa suas habilidades. Planeje com antecedência, atire com precisão e prepare-se para bloquear os ataques inimigos que se aproximam!
À medida que você avança, o desafio se intensifica, tornando cada vitória sua melhor conquista!
Em Gun Rounds, o básico é: você atira nos inimigos, os inimigos atiram de volta em você, você bloqueia os ataques deles e depois atira neles novamente!
No final de cada mundo, você pode visitar a loja para comprar melhorias e itens especiais com as moedas que você obteve nesta partida. Também há alguns itens gratuitos.
Quando você morrer (você vai morrer), as moedas restantes serão usadas para desbloquear novas paletas!