Com controles simples e uma divertida mecânica de patinação, este jogo foi criado para ser apreciado online ou localmente por 1-4 jogadores. Você pode jogar contra outras pessoas, trabalhar em conjunto para matar zumbis ou até mesmo jogar futebol.