Gunhouse
Gunhouse combina quebra-cabeças com defesa da torre e convida-te a criar combos para lançares uma enxurrada de balas e ataques especiais contra os aliens invasores que pretendem consumir os teus amigos órfãos.
Com níveis infinitos (as opções são ilimitadas!), armas a que podes fazer upgrades, um modo difícil, um estilo artístico único e música do compositor Disasterpeace, Gunhouse, da Necrosoft Games, oferece entretenimento para horas!