Gunlocked
Um jogo de tiro estilo 'shooter com duas alavancas' sem o uso de duas alavancas, Gunlocked é um roguelike de ação e ficção científica que depende de posicionamento cuidadoso e seleção de melhorias. Gerencie atualizações e sistemas de mira exclusivos em várias armas enquanto luta contra legiões de naves alienígenas. Simples o suficiente para jogar com uma mão, frenético o suficiente para fazer você segurar com as duas!
Você controla apenas o movimento, mas cada arma tem seu próprio sistema de mira exclusivo que você pode influenciar.