Gunpowder on The Teeth: Arcade
Neste jogo de plataformas com comandos simples e intuitivos e gráficos de aspeto "old-school", a dificuldade não para de aumentar à medida que vais avançando.
Há 15 missões em cinco locais espalhados pelo mundo, assim como alguns níveis bónus e batalhas contra bosses. Mas não é tudo... Afinal de contas, o que seria um jogo de plataformas sem alguns mistérios?