Bem-vindo à década de 1940. A Europa está dividida pela guerra, os EUA preparam-se para a batalha e a máfia está a fazer negócios como de costume. Só que, desta vez, eles foram longe de mais, até para os padrões do Vinnie. Prepara-te para enfrentar a guerra depois de fazeres uma descoberta chocante sobre o que aconteceu durante a fase final do Massacre de Thugtown de Guns, Gore & Cannoli 1.
Corre o ano de 1944. A Europa entra na fase final da guerra. Passaram-se quinze anos desde que Vinnie sobreviveu ao Massacre de Thugtown. Agora, porém, alguns desgarrados começam a sair do passado e arrastam Vinnie até os campos de batalha europeus da Segunda Guerra Mundial. Descobre quem está a perseguir o Vinnie como um cão de caça, transformando os seus amigos em inimigos.
O Vinnie recebeu uma grande melhoria nas opções de mobilidade. Pontaria 360°, salto duplo, pontapés, pontapés aéreos, cambalhotas, uso de duas armas e uma interface de armas.
Guns, Gore & Cannoli 2 inclui um modo individual completo ou campanha em multijogadores, cheio de ação, humor e interlúdios animados.
Não queres morrer sozinho nas trincheiras? Forma um pelotão de quatro jogadores. Joga na pele do Vinnie na campanha individual ou com três amigos em qualquer momento do jogo para jogarem juntos enquanto lutam contra hordas de nazis, zombis, monstros, gangsters, agentes da Polícia, soldados, tanques, submarinos... neste jogo de ação em cooperação incrivelmente divertido. O trabalho em equipa é essencial para sobreviver aos inimigos.
“O inferno é a guerra”, a menos que sejas Vinnie Cannoli e transformes todos os problemas numa piada cínica, soltando frases de efeito e comentários sarcásticos depois de cada abate gratificante. Guns, Gore & Cannoli 2 será uma experiência divertida, não só para jogar mas também para assistir. Frases engraçadas, mortes ruidosas, diálogos cómicos e inimigos hilariantes far-te-ão sorrir maliciosamente neste simulador de mortes violentas.