Guns of Mercy - Rangers Edition
Extraterrestres invadiram a área subterrânea do mundo e, agora, todos os Rangers são chamados a restaurar a paz. Pega no teu herói preferido, na arma e meka e começa a rebentar com tudo!
Guns of Mercy é um shooter clássico dos salões de jogos em que deves atravessar centenas de níveis para tentares derrotar oito imponentes bosses.