Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX
A Inti Creates traz-te a ação 2D rápida e cheia de estilo, como nunca a viste! Vive o auge da ação 2D com Luminous Avenger iX!
O herói, Copen, pode investir contra inimigos para se focar neles de forma a que os seus ataques nunca falhem. Coloca a tua inteligência à prova e usa o Bullit Dash para voar pelos níveis sem tocar no chão! Tens várias ferramentas ao teu dispor, por isso, encontra um estilo adequado a ti e conquista os níveis com categoria.
Cada boss tem um superpoder único chamado Septima, que alimenta as suas habilidades especiais. Quando o Copen derrota um boss, a sua parceira robótica Lola copia o Septima e dá-lhe acesso a um novo arsenal de armas. Cada boss tem um ponto fraco contra uma dessas EX Weapons, por isso, aproveita-as!
Utiliza uma grande variedade de habilidades que permitem que jogadores de todos os níveis de experiência se destaquem!
Quando os pontos de saúde do Copen chegam a zero, há uma probabilidade de a sua parceira Lola o ressuscitar num estado melhorado — perfeito para quem quer uma segunda oportunidade! Lança-te pelos níveis com estilo e precisão para acumular pontos Kudos! Acumula mais de 1000 Kudos e a Lola transforma-se e canta para ti, por isso, alcança os céus e conquista uma pontuação alta! As pontuações altas também desbloqueiam vistosos ecrãs de resultados que podes partilhar nas redes sociais!
O herói Copen jurou proteger um grupo de crianças que luta para sobreviver nas ruínas da sociedade, escondendo-se, nas sombras, dos olhos atentos do todo-poderoso Sumeragi Institute. Para piorar as coisas, a ameaça dos soldados de elite do Sumeragi, The Falcons, está a aumentar. Conhece um grande elenco de personagens coloridas que brilham neste conto sombrio.