Luminous Avenger iX 2 leva a jogabilidade de ação 2D original e rápida da série ao próximo nível, enquanto Copen destrói os inimigos com a nova forma "Combatente Robusto". Suas novas capacidades destrutivas tornam a ação em alta velocidade mais satisfatória do que nunca!
A INTI CREATES tem o orgulho de apresentar o novo ApeX de ação 2D de ponta com o Luminous Avenger iX 2!
Com uma nova arma, a Lâmina Giratória, Copen destrói qualquer inimigo que esteja no caminho enquanto atravessa uma enorme torre. Uma grande variedade de fases com poderosos chefes à espreita o aguarda.
Copen ganha uma nova arma EX para seu arsenal sempre que derrota um chefe. Ele usa essas armas para mirar nos pontos fracos dos inimigos e derrubá-los mais rapidamente - uma estratégia importante para concluir fases e subir a torre rapidamente.
A Corrida Disparada de Copen, que permite que ele voe livremente pelo ar, também foi melhorada! Manobras superestilosas recompensam aqueles que dominam as capacidades de alta velocidade da Corrida Disparada!
Copen enfrenta todos os desafios mudando perfeitamente entre suas duas formas: "Combatente Robusto", que se concentra na potência, e "Disparada Sônica", que aprimora a velocidade.
Com a Sobrecarga, Copen pode permanecer no modo Disparada Sônica por mais tempo, permitindo-o voar pelo ar em alta velocidade.
● Lola, a "Musa da Esperança", está mais fofa do que nunca! As músicas dela realmente iluminam o palco!
Quando os PV de Copen chegam a 0, Lola pode transformar e ativar sua habilidade de Hino para trazer Copen de volta à vida usando o poder da música.
Ela traz esse poder de recuperação para a linha de frente no Luminous Avenger iX 2 com sua mais nova e fofa forma: Modo de Cura!
Esta nova habilidade poderosa cura Copen para os PV totais a qualquer hora, em qualquer lugar, com a frequência que ele quiser... e sem nenhum custo!