Gutwhale
Gutwhale é um jogo roguelike de ação finita cujo cenário é a barriga de uma fera! Para dominar os desafios do jogo, você precisa administrar o espaço disponível e sua munição enquanto luta para abrir caminho através de um sistema digestivo!