O teu planeta natal está sob ameaça de um bando de piratas intergalácticos liderados pelo malévolo Gyro Boss!
Infelizmente, a tua tecnologia não pode competir com este monstro mortífero e as suas armas loucas. Todos os jogos estão condenados desde o início, mas combaterás com honra para concluíres a tua missão e alcançares a melhor pontuação possível.
Desvia-te de um ataque interminável de armas ao orbitares em torno do boss num círculo fixo. Não é tão fácil quanto parece! Conseguirás sagrar-te o melhor piloto espacial para derrotares a ameaça alienígena?