HYPERCHARGE Unboxed
Assume o comando de um brinquedo e ajuda o Sargento Max Ammo a cumprir a sua missão. Terão de impedir que o HYPER-CORE seja destruído. Se isso acontecer, bem podes esquecer os teus amigos humanos. Vão esquecer-se de ti, como se nunca tivesses existido. Trabalha em equipa pelo futuro de todos os brinquedos!