Abre caminho numa série de incursões extraterrestres neste jogo de disparos ao estilo de arcada! Assume os comandos da nave Habroxia em 15 níveis com intensos combates com bosses, missões de salvamento, perspetivas alternantes e surpresas inauditas. Personaliza a tua nave para melhorares as tuas capacidades, desbloqueia os três modos secundários infinitos e salva a galáxia de uma série de invasores sinistros.