Hacky Zack
Joga na pele do Zack. Faz malabarismo, ressalta de paredes e evita quedas mortíferas em mais de 100 níveis de plataformas e quebra-cabeças precisos. Recolhe autocolantes pelo caminho para desbloquear desafíos de contrarrelógio opcionais e mais personagens jogáveis.