LUTA PARA SAIR DO INFERNO
Hades é um jogo roguelike que combina os melhores aspetos dos títulos da Supergiant aclamados pela crítica, incluindo a ação rápida de Bastion, a atmosfera e profundidade de Transistor e a narrativa baseada em personagens de Pyre.
Os deuses do Olimpo vão ajudar-te! Conhece Zeus, Atena, Poseidon e muitos outros, e escolhe entre dezenas de Dádivas poderosas que melhoram as tuas habilidades. Existem milhares de construções possíveis de personagens para descobrir à medida que avanças.
Há novas surpresas à tua espera cada vez que mergulhas no Submundo em constante mudança, repleto de bosses guardiões que nunca se esquecem de ti. Recorre ao potente Espelho da Noite para ficares permanentemente mais forte e melhora as tuas habilidades na próxima vez que fugires de casa.
A apresentação rica e atmosférica e a combinação única de jogabilidade e narrativa, essenciais para os jogos da Supergiant, estão aqui com força total: ambientes espetaculares pintados à mão e uma banda sonora original emocionante dão vida ao Submundo.