Hakkakudoku
Em um mundo onde a produção de mel é fundamental para a sobrevivência, a abelha rainha confiou a você, a abelha operária mais criativa e habilidosa, a tarefa de manter e expandir os favo de mel da colmeia. Mas há um desafio: cada favo é um complexo quebra-cabeça hexagonal, e apenas alinhando perfeitamente as células do favo o néctar poderá fluir suavemente.
Enquanto você gira, vira e divide as células hexagonais cheias de mel, sua missão é liberar caminhos (linhas) para armazenar o mel de maneira eficiente. Quanto mais favos você alinhar de uma vez, maiores serão suas recompensas na forma de néctar dourado.
No Modo Clássico, mantenha a estrutura da colmeia no seu próprio ritmo, planejando cuidadosamente cada movimento. No Modo Contra o Tempo, você deve correr contra o relógio para garantir que mel suficiente seja coletado antes que o dia termine. Cuidado no Modo Bomba, onde bombas de mel ameaçam destruir seu trabalho meticuloso. E se você estiver em busca de um verdadeiro desafio, o Modo Avançado colocará à prova suas habilidades de resolução de quebra-cabeças com arranjos complexos de favos.