São combinados dois lendários romances ilustrados em Hakuoki: Chronicles of Wind and Blossom, uma compilação remasterizada de Hakuoki: Edo Blossoms e Hakuoki: Kyoto Winds, estando ambos entre os títulos mais populares da aclamada série japonesa otome. Os jogadores assumem o papel da jovem heroína Chizuru. Ela encontra-se rodeada pelos belos guerreiros de Shinsengumi. A batalha continua... quem sairá vitorioso e quem conquistará o coração de Chizuru?
Esta versão atualizada inclui texto revisto para te oferecer a melhor experiência possível, o que faz de Hakuoki: Chronicles of Wind and Blossom a maneira definitiva para desfrutar destas histórias!