Halcyon 6: Starbase Commander
À beira do espaço Terran encontra-se Halcyon 6, uma base abandonada deixada para trás por uma misteriosa raça. A tua missão é reclamar esta estação abandonada e reconstruí-la.
Uma misteriosa força alienígena está em rota para a Terra e a sua base é a melhor oportunidade para a New Terra Deferation estabelecer novas alianças, investigar novas tecnologias e determinar uma forma de impedir a invasão iminente.
Utilizando apenas os recursos que podes resgatar da estação abandonada e reunidos pelos sistemas solares próximos, cabe-te a ti reconstruir a base para conduzires a investigação científica, exploração e esforços diplomáticos de Terran.