Halloween Games for Toddlers and Babies
Este é um divertido jogo educativo de Halloween para crianças. (Uma demonstração deste jogo também está disponível!) O jogo apresenta diferentes tipos de quebra-cabeças de aprendizagem, onde as crianças podem aprender sobre formas, formas, tamanhos, cores e podem coletar estrelas para desbloquear um jogo de memorando adicional para encontrar os pares, onde eles pode jogar contra um oponente virtual de gato animal. Todos os jogos apresentam ilustrações, animações e sons engraçados e exclusivos de Halloween, seguros para crianças. Observe que este jogo usa a funcionalidade de toque do dispositivo para jogar. As crianças vão adorar! Perfeito para crianças de 1 a 7 anos!