Hammer Kid
O terrível "Szymon Spitfire" envia a sua armada de monstros para a pequena aldeia da "Ilha Vívida". De todas as coisas, um rapazinho, armado apenas com um martelo, é o único suficientemente corajoso para fazer frente ao mal.
Use o poder do seu martelo enquanto viaja para quatro terras místicas. Em 40 enormes níveis, encontrará dezenas de inimigos e chefes perigosos.
Oh, e será que mencionei a banda sonora realmente grande, inspirada pelo glorioso som da era da consola de 8 e 16 bits?