Hammerwatch
Mata hordas de inimigos em ambientes únicos com armadilhas, segredos ocultos e puzzles. Domina 7 classes diferentes, incluindo The Sorcerer, uma nova classe que chega primeiro às consolas.
Joga a solo ou em coop da base ao topo do Castle Hammerwatch no ambiente de fantasia em pixels. Percorre o deserto na Temple of the Sun Expansion e tenta sobreviver nos 2 modos adicionais.